Se é que eu posso te dar um conselho, é esse: vá ao cinema sozinha. Talvez seja esse o passo para um caminho de descobertas ou redescobertas. Entender que você se basta e amar a sua companhia, é fundamental para você amar qualquer outra companhia.
Eu sei, pode soar estranho e até pequeno, dar esse conselho. E confesso que eu mesma achava isso um tanto quanto melancólico e um pouquinho sinônimo de solidão.
Quanto engano e pré julgamento meu. Sim, Eu fui ao cinema sozinha! Surgiu uma oportunidade de ir, numa tarde qualquer, com um filme que eu já queria ver há um tempão e então eu pensei, por que não?
E lá estava eu, com a minha pipoca (por favor), a sala escura e aquela tela gigante só pra mim. Ok tinham algumas outras pessoas, mas a sensação que eu tive era que por algumas horas, aquilo tudo era meu.
E foi aí, uma das melhores e mais simples experiências da vida. Fazer algo por si mesma, curtir a sua companhia em uma tarde diferente. Assim, só você e você mesma. Ufa… nunca pensei que isso viraria texto, mas virou rsrs
Tô passando por uma grande fase de mudanças e reflexões na vida. Fase corajosa e acho que tudo isso me fez tomar essa decisão tão simples e tão significativa.
“Mas Juliana, foi só um cinema!”, não, foi muito mais do que isso. Foi tirar um tempo para curtir a minha companhia de uma maneira que eu jamais imaginaria. Poderia ser cinema, um parque, um barzinho, uma viagem… tanto faz. Só sei que tive um date comigo mesma rs e achei incrível!
Então se posso te dar um conselho é esse: vá ao cinema sozinha, descubra essa companhia incrível que você tem e que talvez todo mundo já perceba… menos você.