São Paulo

The Crown: 3 motivos para você assistir uma das melhores séries da atualidade

Zero imparcialidade quando se fala de “The Crown” rs pra mim, é uma das melhores séries atuais, e hoje, aproveitando que é o aniversário de 94 anos da soberana, eu trago três motivos para te convencer a assistir hoje mesmo, a premiada série que conta a trajetória da rainha Elizabeth II.

ASSINE A NEWSLETTER CONCEITO IT

3 motivos para você assistir “The Crown”

1 – A História Em “The Crown”

The Crown é uma série dramática escrita por Peter Morgan exclusivamente para a Netflix. Vale aqui dizer, que The Crown é a produção mais cara do serviço de streaming, e de longe também uma das mais bem feitas. A história por si só, já é um forte motivo para você assistir hoje mesmo. The Crown conta a história da Rainha Elizabeth e da família real mais importante do mundo.

A série tem o seu início no ano de 1947, quando Elizabeth ainda era princesa e está nos preparativos de seu casamento com o Príncipe Philip Mountbatten. A vida da protagonista já havia mudado muito, desde que seu tio abdicou ao trono para viver um amor – até então proibido. 

Seu pai precisou assumir o trono, e consequentemente Elizabeth se tornou a primeira na linha de sucessão. Parecia algo distante, mas devido a morte de seu pai, Rei George 6º, Elizabeth precisou aos 25 anos, assumir o trono. 

E a partir daí a história se aprofunda nos conflitos, desafios, assuntos interessantes e abordagens aprofundadas sobre a história da Rainha Elizabeth. 

E é por isso, que a história de The Crown já é motivo suficiente para te convencer de assistir a série. Apesar de já estarmos habituados com relação à história da família real britânica, conhecer a fundo os detalhes da história nos leva à uma nova percepção da personagem principal. Não foi fácil construir esse reinado, e sua trajetória impecável é impossível de se negar. 

2 – O Elenco

Claire Foy e Olivia Colman dão vida à Rainha Elizabeth, respectivamente. Com uma atuação impecável, as duas garantiram premiação no globo de ouro pela série dramática.

Só por essas duas, eu já te diria que vale a pena assistir a série. Mas The Crown vai além, tem um time de atores de peso, e o mais incrível: a atuação é tão impecável que não se percebe a troca do elenco da 2ª para a 3ª temporada. A impressão que temos é que estamos acompanhando o elenco envelhecer “naturalmente”, parecem iguais ao elenco anterior, entende? 

É aqui que entra o destaque também para os personagens do Duque de Edimburgo e da Princesa Margareth, os atores Matt Smith , Tobias Menzies e Vanessa Kirby e Helena Bonham Carter – respectivamente dão vida aos personagens, e impressionam não apenas pela semelhança, mas também pela atuação impecável que faz com que eles fiquem bem longe de serem considerados meros coadjuvantes da trama. 

3 – A Produção 

Mais uma vez, vale dizer que The Crown é a série mais cara da Netflix ( mais de US$ 100 milhões). Não à toa, a série tem uma produção totalmente impecável.  É tudo tão perfeito, com uma fotografia tão incrível, que fica difícil muitas vezes diferenciar o que é realidade e o que é ficção.

Sem contar ainda no figurino perfeito e na imersão histórica a qual somos mergulhados. Pra quem é fã da família real britânica e gosta de história sem dúvida, The Crown é uma viagem que merece ser vivida. A mistura de fatos históricos com uma pitada de ficção faz a trama ficar extremamente interessante, como se estivéssemos dentro dela. 


The Crown aprofunda a família real de uma maneira nunca vista antes, com todo o seu glamour, mas também cheia polêmicas, decisões importantes, fatos históricos e o dia a dia nada comum da coroa. Sem dúvida, The Crown é digna todos os elogios recebidos. 

Curtiu o nosso conteúdo?! Então Clica aqui pra fazer parte da Newsletter Conceito It e ficar por dentro de todas as novidades do blog!

Comentários

2 Comentários

Deixar um comentário

Post Anterior
Mini coleção da Quem disse Berenice? inspirada em Frida Kahlo
Leia Mais
Próximo Post
Dia mundial do livro: a importância da leitura em nosso dia a dia
Leia Mais
error: Content is protected !!