O que 2017 trouxe pra você?

Hello amores, tudo bem? Eu sei que a retrospectiva de 2017 já rolou em outro post, but… estou aqui, no dia 31 de dezembro, cheia das reflexões e pensamentos e pensei: Por que não escrever um pouquinho mais sobre esse tal de 2017? Pensando nisso, vim aqui deixar uma pergunta. O que 2017 trouxe pra você?
Pra mim, foi um ano extremamente desafiador, em vários aspectos. Um dos desafios mais incríveis que esse ano me trouxe foi o blog.

Algo que já havia sido planejado tantas vezes, por tantos anos, (acho que desde a faculdade de jornalismo, eu fico enrolando pra criar coragem) Despretensiosamente, ele surgiu agora. Acho que não demorou, veio na hora certa né? Despretensiosamente correto, eu acho.  E foi incrível. Me redescobri escrevendo sobre o que eu gosto, e percebi uma Juliana que talvez tivesse se desencontrado de mim sabe? Sou movida pela paixão e intensidade da escrita. Desde que eu me conheço por gente, me lembro de escrever: matérias, releases, histórias, resenhas. Meu avô dizia que eu nasci para ser jornalista. Não podia ser diferente, uma hora ou outra eu estaria por aqui compartilhando com vocês os meus achismos, ideias, curiosidade e opiniões, falando sobre os assuntos que eu mais amo! 2017 trouxe muita mudança e aprendizado também. No começo, ele parecia mais um resquício de 2016, 2015, 2014… agora, se assemelha ao início de algo novo.
Sempre quando chega essa época, eu paro e reflito sobre tudo o que aconteceu de bom e de ruim no ano que passou , analiso minhas metas antigas, faço novas e a conclusão é sempre essa: tudo passa. Aqueles dias que pareciam impossíveis de enfrentar? Pois é, passaram e olhando pra trás, aprendi com eles. E ainda bem, ainda bem que passaram. E ainda bem (também) que eu aprendi (tô aprendendo) com eles, senão eles seriam inúteis né? Os dias incríveis também passaram, e parecem que foram mais rápidos ainda, mas eu os aproveitei com uma intensidade, que valeu a pena, e muito! Tem horas que eu simplesmente não consigo acreditar que tanta coisa coube em um 2017. Agradeço a Deus mais uma vez por chegar até aqui, afinal 31 de dezembro parecia tão distante e olha onde estamos. Agradeço pelos mínimos detalhes, nos mínimos detalhes. Gratidão é algo que deve permanecer em nós, sempre. Em forma de oração, em forma de atitudes, na nossa forma de falar e de ouvir. Em tudo.
Tô me permitindo sonhar com novos dias nesse 2018 (ainda um pouco assustada) é aquele ar de mistério que todo novo ano faz com a gente sabe? Mas me sinto preparada. Respirei fundo e tô pronta. Pode vir, 2018!
Comentários

Deixar um comentário

Post Anterior
Injeção para Dermatite Atópica é aprovada no Brasil
Leia Mais
Próximo Post
Uma carta para meu avô
Leia Mais
error: Content is protected !!