Do que você tem saudade?!

Do que você tem saudade? Às vezes eu acho que a nossa natureza humana banaliza um pouco esse sentimento tão intenso: temos saudades de comida, saudades de um lugar, saudades de uma festa ou de uma época. Mas do que realmente você tem saudade? 

Eu?! Bem, eu tenho saudade do meu vô. Essa é a maior saudade que eu tenho na minha vida. Saudade do seu abraço, das suas brincadeiras, da forma carinhosa como ele cuidava da gente. Sinto falta de ver os seus olhos brilhando quando a gente chegava correndo na sua casa.

ASSINE A NEWSLETTER CONCEITO IT

Sinto falta das risadas, das nossas conversas, eu sinto uma falta imensa dos seus conselhos. E sinto falta de tê-lo no meu dia a dia, e nas minhas conquistas. 

Tenho saudade das férias que eu passava em sua casa. Da gente dormir tarde jogando tranca ou de acordar cedo pra jogar conversar fora. Sinto falta das suas frases, bem típicas dele, que eu guardo com tanto carinho.

Sinto falta das suas histórias e da forma como ele chamava o meu nome. Eu fecho os olhos e lá longe ainda consigo imaginar ele me chamando, consigo lembrar da sua voz, perfeitamente. E eu espero do fundo do meu coração que a minha memória não se esqueça disso jamais. 

A saudade é assim…

Hoje faz 6 anos que ele se foi. Às vezes a dor é angustiante, como se ele tivesse partido ontem. Outras vezes, parece que já passou uma vida inteira. Nesse tempo todo cresci, amadureci, mudei e como eu mudei! Segui sempre o seu conselho sobre ter fé e coragem, e acho que ele se orgulharia de quem sou.

Em meus sonhos, as lágrimas e o abraço apertado, entregam a única coisa que não mudou durante esse tempo: a saudade. Às vezes doce, outras vezes com um gosto amargo… mas sempre saudade. Sua memória é tão viva na minha vida, que é impossível não lembrar dele. Ele é a minha maior saudade. E você? Do que tem saudade?!


Ao meu melhor amigo, sinto sua falta todos os dias. Principalmente das nossas longas e proveitosas conversas. Sou grata todos os dias da minha vida, por ter te conhecido e ter tido o melhor avô que eu poderia ter! Te amo pra sempre, vovô 


Curtiu o nosso conteúdo?! Então Clica aqui pra fazer parte da Newsletter Conceito It e ficar por dentro de todas as novidades do blog!

Comentários

1 Comentário

Deixar um comentário

Post Anterior
Vamos falar sobre Sororidade: você sabe o que é?!
Leia Mais
Próximo Post
Rare Beauty: Selena GomeZ anuncia o lançamento de sua marca de beleza
Leia Mais
error: Content is protected !!